Como já toda a gente anda por aí a dizer o que quer para o Natal e ainda falta mais de um mês, eu aproveito para dizer o que quero também.
Já nem envoco o meu aniversário, que por acaso até é antes do Natal e falta menos do que um mês, porque para mim, não passa de um dia em que um número incontável de pessoas se chega o pé de mim, diz 'parabéns' como se na verdade o meu nascimento até fosse uma coisa que contribuiu muito para a felicidade deles e como se eu tivesse escolhido poder nascer ou não. Para mim 'parabéns' diz-se a uma pessoa que ganhou alguma coisa pelo seu mérito.
Ahh! E temos que contar também com os 'parabéns' vindo do facebook, de pessoas que não se lembraram de mim, apenas viram nos eventos que fazia anos.
Continuando... Para o Natal, ao contrário do que a minha mãe pensa, não quero um telemóvel novo, embora o meu esteja sem capa de bateria, duas ou três teclas não funcionem e um bocadinho degradado; Também não quero mais roupa e muito menos umas botas de inverno, como a minha avó ainda acha.
O que eu queria na verdade, era a linda da máquina fotográfica, mas como isso não passa dum sonho e já sei à priori que não a vou ter, então quero ter boas notas e uma média superior a 17; Quero também que as pessoas deixem de fazer filmes em relação a mim e que não deixem que mal entendidos destruam coisas que não deviam ser destruídas por tão pouco.
A média superior ou não a 17, está nas minhas mãos e ninguém me a pode dar.
As pessoas, não passam de meros acessórios com os quais eu não me devia preocupar, mas que infelizmente preocupo e não é pouco.

(P.s: Caso tire mesmo aquela média, aí já me podem dar os parabéns e eu prometo que responderei com um grande sorriso e não com aquela cara melancólica com que responde sempre às tipicas perguntas do "fazes anos?" , "sim" , "ahh! então parabéns!" , "obrigada...")

Sem comentários:

Enviar um comentário