Inês diz:
Esás a fazer?
Rita diz:
Ouvir musicas bue retardadas, e tu?
Inês diz:
Too
Rita diz:
Haha, ao menos nao tas a ouvir musica portuguesa
Inês diz:
Estou, juro
Rita diz:
Olha fode-te! Nós nao valemos nada!
Inês diz:
Quando estamos deprimidas não mesmo.
Rita diz:
Mesmooo! Apetece me revoltar me
Inês diz:
E eu! Apetece-me ir para uma manifestação gritar até não poder mais, nem que seja só para diminuirem o preço do leite (eu odeio leite) .
Rita diz:
Eu sei que odeias!
Inês diz:
Apetece-me apanhar alta bebedeira, pensar que nao tenho responsabilidades, pensar que nao tenho que pensar.
Rita diz:
Foda-se e a mim inês! Apetece-me dançar e fazer asneiras.
Inês diz:
Deviamos estar na latada e atrasado mental do andré cagou para nós!
Rita diz:
TAMBÉM ACHO
Inês diz:
Apetece-me dizer adeus a meninas que estão em cima da ponte, como nos teus anos!
Rita diz:
E a mim! Pelo menos ficamos muuuito felizes!

Sem comentários:

Enviar um comentário