Como é que foi possível tu conseguires mudares tudo numa semana? A tua maneira de ser, o que te rodeava, as pessoas...? Pergunto-me se terás sido tu, ou terceiros...
Sei que não estás com o mínimo de interesse em questionar-te sobre isto, porque estás feliz, e isso é que interessa. Mas pensa... Será que essa felicidade vai durar para sempre? Será que não é uma ilusão ou algo momentâneo?
A estúpida aqui sou eu, está mais do que visto.
Continuo-me a preocupar como se nada tivesse acontecido. Continuo a querer saber de ti e do teu estado... continuo a gostar de ti.
Um dia isto vai acabar, porque eu vou dar ouvidos ao que me dizem e ver que realmente nem uma lágrima mereces.
Mas sabes o que me deixa mais triste? É ver que no meio desses teus 'amigos' todos que agora tens, é nenhum ser capaz de te chamar à razão e dizer-te que estás a errar, porque estás. Muito.

Sem comentários:

Enviar um comentário