[c=10]rafael[/c] diz:
mas não ouças as pessoas , nem umas nem outras . faz o que é melhor para ti , só
ouve-te a ti
Mafalda (tr. fil) diz:
eu sei, mas ha sempre aquela influencia
[c=10]rafael[/c] diz:
nao consigo ter uma conversa seria contigo quando me estou a rir com os teus comentarios no facebook ao mesmo tempo xD
Mafalda (tr. fil) diz:
eu nao tenho culpa
tenho 2 personalidades, tas a ver?
uma é usado no msn, algo mais pessoal com mais intimidade
e outra nas redes sociais, algo publico e tal
[c=10]rafael[/c] diz:
pois eu sempre soube que tu tinhas aquele lado mais msn , mas esse teu lado facebook nao conhecia xD
Mafalda (tr. fil) diz:
eu gosto muito de ti, a sério
[c=10]rafael[/c] diz:
também gosto muito de ti inês
Mafalda (tr. fil) diz:
falar contigo faz-me bem, porque passo em milesimas de segundo de estar quase a chorar, a começar a rir feita parva

Sem comentários:

Enviar um comentário