"Estou na aula de filosofia e acabou de tocar para o segundo tempo, não estou com paciência nenhuma e o meu lado filosófico, hoje esta off, completamente off, off, off! Neste momento fala-se de prazer, incluindo de prazer sexual, que excitação! Wtv. A Adriana está a ler a sublimação e mais uma vez falou em "prazer sexual" *gritinhos de ai e ui*. Já estive a espirrar e os outros a rir, que cool! Sinto-me doente e não sei porquê, não andei ao frio, não como gelados à duas semanas e não andei com o cabelo molhado na rua. Não percebo, juro que não.
Ok! Hoje estou mesmo muito lerda, o stôr perguntou o que era "compensação" e eu não soube responder, este dia é para esquecer! E ainda só vai a meio.
Quando estava a acordar pensei "Hoje (*pausa* Deu-me um click! Uma miúda da minha turma esta a tentar responder e eu apercebi-me que tinha que ser eu a explicar, porque sabia realmente os tais conceitos, e saiu perfeito. Adoro quando as coisas me saem bem à ultima da hora! *fim da pausa*) não sou ás aulas!", mas depois pensei um bocadinho mais e vi que ia ter geografia e educação física e não podia faltar outra vez, já que tinha faltado na quarta feira a estas duas disciplinas. Enfim... que tristeza.
O meu professor deve mesmo achar que eu tenho cara de dicionário: pergunta o significado das palavras e olha fixamente para mim. Está bem então, como eu sou uma boa menina e até sei as coisas, respondo, só para não decepcionar o senhor.
Yupi, vamos fazer a síntese da aula, isto é sinonimo de que a aulas está a acabar, embora ainda faltem 25 minutos!...
(...)
(parte que não pode ser revelada, porque iria causar muito impacto, ahahahah)
(...)
Agora estamos a corrigir o exercicio, ainda não vamos sair, mas eu estou a ficar sem linhas. Até para a semana. Inês"

Sem comentários:

Enviar um comentário